s e l e t a n d o ----> ?


quinta-feira, agosto 22, 2002

Cof cof cof ... muito pó .. muito pó mesmo, Line.

De qualquer jeito, olaaaaa para todos que estão por aí. Não preciso dizer que faltam 15 minutos pra 1 da manhã e q eu tenho q acordar daqui a 5 horas e meia e só to aqui ainda porque to tentando desesperadamente fazer o download de um arquivo de 3 MB que tá no meu e-mail. Bem q a minha professora podia ter feito o favor de mandar só o texto e não as figurinhas... O pior é q o arquivo chega sempre pela metade e o Word não consegue abrir.. ahhhhhh saco! Mandei um e-mail pra ela agora pedindo pra tirar as figurinhas...

Mas eu não sei porque to falando das figurinhas. No mais tá tudo parado aqui na cidade portuária também. Faculdade pra variar devagar, vida amorosa mais parada que água com dengue e esse frio dá uma trégua e em seguida volta. Me dei conta hoje que não tenho mais nenhum caso passado mal resolvido e que não tenho mais desculpa pra não manter uma relação estável por mais de uma semana. Fazer o que? Ou o cara mora muito longe, ou usa drogas, ou me liga muito cedo pra ser o primeiro a me dar bom dia, ou tem outro, ou termina comigo no motel no natal, ou tem aquela mania chata de ficar balançando a pe desesperada e frenéticamente! AHHHHHH! Mas tudo bem, não há de ser nada de mais.

Meu dia agora tem quarenta horas; ou pelo menos a minha tarde tem, já que faço dezenas de coisas depois do meio dia e absolutamente nada de importante antes. Faculdade de tarde, alemão e italiano depois da faculdade e só academia demanhã. Como disse uma colega minha: "teu dia passa normalmente até o meio-dia, entao tu entra numa fenda no tempo e aumenta a duração dele, certo?" É mais ou menos isso. Mas eu vo aumentar a duração da minha manhã tambem. Vo começar a fazer trabalho voluntário! :) Afinal, eu tenho que garantir a minha vaguinha no céu. E com tudo isso, não ia sobrar tempo pra namorado mesmo. E fico contente comigo por não ter mais aquela mania de analizar os finais de relacionamentos que eu tinha antes... Como disse essa mesma colega hoje: "macados morrem; relacionamentos terminam".

E que história é essa da Balaio fechar? E o trabalho aquele com a Debora, naum vai rolar? Quer saber disso melhor.

Bom, era isso. Já to guardando dinheiro pra ir pra Floripa, e pensando seriamente em me mudar por mais ou menos um mês aí pra tua casa. Recesso de Natal e recesso de carnaval. Que te parece? :) Tem um cantinho pro Gansu?

Mais tarde ligo pra contar detalhes de acontecimentos recentes... e dos fantasmas do passado que finalmente pararam de me atormentar. No fim das contas todo mundo teve mais ou menos o que mereceu ... :þ

Geduldigkeit ist immer gut zu haben.