s e l e t a n d o ----> ?


sábado, janeiro 21, 2006

Mais um...

... recadinho pro Anônimo...

Passei na UFRGS também... e tu? :þ

Aliás, deixo aqui uma lembrancinha pra ti...



Lindo né? Um dia quem sabe tu chegue lá... Eu já cheguei 3 vezes... ;)

Mas agora sério, gente. Vou ficar na FFFCMPA. Ano que vem eu passo pela quarta vez na UFRGS, dessa vez pra Educação Física.

Muito obrigado a todos que me apoiaram e ao Anônimo que me fez ter que provar que EU SOU MUITO FODA!!! :þ heheheh

Até!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Recadinho...

... para o Anônimo...


PASSEI NA FFFCMPA!

Bobo!

hehehehee

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Esquecimentos

Vou ser sincero. Havia esquecido completamente do seletando.

Antes que meus colegas de blog atirem ovos e tomates estragados em mim, vou colocando uma desculpinha esfarrapadíssima no ar: TÔ SEM TEMPO! E não vou ficar me atentando a esta desculpa ridícula - porém verdadeira - mas sim em como, em meio a confusão laboral que anda minha vida, me relembrei que existia um blog onde eu escrevia para passar o tempo e oxigenar com palavras meus neurônios.

Quarta-feira, 04 de janeiro, mais ou mais nove e meia da noite eu ainda estava no trabalho e pensando em como havia esquecido de toda aquela loucura que vivia em meio a internet - blogs, emails pessoais, chats com amigos, seletações - enfim, um mundo de coisas que todas as pessoas normais e com acesso a banda larga costumam fazer. Percebí que tinha um milhão de sites que eu nunca mais acessava e que ainda tinha o bom e velho login e senha (nestes sites uso sempre a mesma senha e login, para evitar esquecimentos). E dentro desta lista lembrei que tinha o seletando, provavelmente o mais querido destes meios de comunição.

Foi um choque, na verdade um grande aviso de como tudo o que é importante tá ficando pra trás. E isso não precisa ficar só no passado, na verdade nem deve. Sempre preservei muito tudo isso, principalmente o contato com os amigos (o que eu imagino ser o que sempre mais gostei de fazer na internet). Já tenho planos de como recuperar isso. E é claro que esses planos envolvem uma garrafa de um bom tinto ao lado do computador. Com banda larga, óbvio.

Para quem mora longe da família e amigos a internet é um ótimo meio de manter os laços, reavivar as relações. Tomar junto (mesmo que a quilômetros de distância) aquele choppinho gelado, regado a comentários ácidos a respeito de tudo que nos cerca. Viva Niklas Zennstrom, o criador do Skype.

Era isso. Vou voltar ao trabalho. Às 2:06am...