ACHEI O RASCUNHO DO POST PERDIDO! É BONITINHO E DEU TRABALHO, POR ISSO VAI PRO AR...
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Não pude deixar de pensar nesse jargão ao ver os posts dos meus queridos amigos, não sei se tentando retirar este blog de alguma catacumba africana, como se fosse uma Arca da Perdição eletrônica ou se estes mesmos chegados foram tomados pelo espírito natalino, procurando uma reaproximação aconchegante de quem nos faz tão bem (ó mais jargão aí) nesta época de festas, descanso e um bronzeado saudável.
Pra começar a tirar a poeira, programação de férias: Floripa, claro. Buenas, to saindo para umas merecidas férias em Florianópolis, no colo da mamãe e nos braços de papai, depois de um ano MUITO conturbado, do ponto de vista profissional e pessoal. To indo dia 20, de carro e sem pressa para chegar. Acho que passo por São Paulo para conhecer o filhote do Pablito, dar um abraço no Mortão e matar a saudade da metrópole, afinal a vida na roça é não é tão simples quanto parece. É mais! To cansado de muita simplicidade e preciso desesperadamente de um pouco de sofisticação. Desta maneira, NÃO me convidem para ir num hotel fazenda ou café colonial, a não ser que queiram ouvir muita besteira com sotaque caipira. Precisa explicar por quê?
To indo sozinho desta vez, o João fica em Catanduva trabalhando... ninguém mandou ser enfermeiro e ter de ficar trabalhando no ano novo (!). Acontece, mas assim também fico com mais agilidade para ver os amigos, sair e curtir com o povo... se ele ler isso também me complico na volta, mas não deve ocorrer... To louco pra ver a galera das antigas, comer a comida de casa, conversar de negócios com o pai à beira da piscina, ir pra praia ver o povo e pegar balada na Conca. Só pode ser mesmo saudade, ou sou muuuuuuuuuito piegas. Acontece com vocês também?
Mas Wood, tudo isso em só 14 dias? Ah, querido, te respondo que com o tanque cheio e cartão de crédito sem limite (pagos com sacrifício em Março) dá pra fazer muito mais...