
Os dias mais difíceis da nossa vida não são aqueles quando tudo dá certo segundo as leis de Murphy e errado segundo as nossas. São, sim, os dias nos quais a gente percebe que não há garantias.
Você não tem como saber se aquele cara muito gato vai ligar. Ele pode ter conhecido uma pessoa que coincidentemente tropeçou nele quando ele estava descendo as escadas do prédio da sua faculdade depois que vocês se encontraram e ele disse: eu te ligo. Também pode ser que mandem você embora do trabalho. Exatamente: eles não gostaram daquela camiseta justinha que você estava usando na casual Friday. Muito menos pode lutar contra as forças da natureza que insistiram em fazer chover quando você conseguiu aquela folga, uma casual Friday antes daquela na qual você foi demitido. Ia ser tão bom passar o fim de semana na praia...
Quem garante que teremos dinheiro no final do mês pra pagar o saldo devedor no banco? Alguém pode me dizer quando eu finalmente vou poder sair de casa com a certeza de que não vou ser assaltado? E da próxima vez que eu for num motel, será que não vai ser o fim de mais um namoro?
A vida ia ser bem mais fácil se fossemos torradeiras...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home