s e l e t a n d o ----> ?


quinta-feira, novembro 14, 2002

Tá muito quente. E eu tenho que ir pra academia, afinal, já que os professores não vão me dar aula na faculdade, alguma coisa eu tenho que fazer com meu tempo livre, concordam? E quer coisa melhor do que ir pra academia ficar gostoso? Mas, novamente, ta muito quente. E às vezes é de se pensar até que ponto vale esse sacrifício. Afinal, um dia vai tudo despencar mesmo, e a pessoa que estiver comigo vai me largar, a não ser que realmente se interesse pelo meu interior e por tudo aquilo que aprendi até agora.

Porém, encontrar alguém não é tarefa fácil, ainda mais quando as pessoas dão tanta importância pra aparências. Ora, pois eu também dou importância a aparência, mas também gosto de conteúdo. O difícil é achar alguém que se encaixe em tudo isso ao mesmo tempo. O cara tem olhos claros como a água do Bodensee, mas não fala nem inglês; quem dirá alemão. O cara tem 24 anos, já é mestre em bioquímica, ta fazendo doutorado na área e ta aprendendo francês, mas não tem dentes muito bonitos. O cara é um jogador famoso, corpo perfeito, mas toma bomba e outras drogas. O cara é um faz-tudo de uma multinacional do entretenimento, superjovem, mas não consegue dizer uma verdade que seja e acha que o mundo é um conto de fadas.

Àqueles que não me conhecem: essa foi uma pequena retrospectiva incluindo alguns tipos que eu encontrei no último ano. Àqueles que me conhecem e acharam que podem se incluir em alguma das classificações: sinto muito, nem sempre dá pra satisfazer todo mundo por completo com tudo aquilo que todos temos a oferecer.