s e l e t a n d o ----> ?


sábado, janeiro 31, 2004

Limbo

Oi Line,

Tu alguma vez já te sentiu naqueles momentos em que algo não passou totalmente, mas você também não está vivenciando o momento completamente? É assim que eu me sinto.

Em relação a tudo: faculdade, coração, conta bancária. Tá tudo lá, e eu não estou participando de nada, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde alguma dessas coisas vai vir me assombrar.

A faculdade tá lá, fechada. Terminei todo o semestre e to esperando minhas notas. Provavelmente vou tirar A nas 10 cadeiras que cursei esse semestre. Também, se eu tirar um ou dois Bs não me importo. As matrículass serão apenas em março, tanto para a faculdade como para os cursos de Alemão, Francês, Italiano e Espanhol. Sim, vou continuar superlotando a minha grade de horários no próximo semestre. Nada disso teminou, e eu ainda tenho um longo caminho pela frente. Mas agora tudo parece estar parado, estagnado, estático. E tudo que eu posso fazer é esperar.

Meu coração, assim como a faculdade, está fechado. Chamei uma equipe de limpeza daquelas que faziam a faxina no Opinião depois das nossas festinhas de Sábado, quando ao invés de caminhar, deslizávamos pelo chão de tanta cerveja que tinha nele. Era divertido aquele tempo, né? Então, meu coração tá fechado para balanço e faxina. Todo estoque de amor e carinho que tinha nele eu gastei (ou desperdicei) e agora preciso esperar os fornecedores trazerem mais. Até então, ninguém entra, e se tiver gente querendo sair, será de bom grado. Mas eu sei que o então vai chegar, e não vai demorar muito tempo para isso acontecer. Novamente, terei de reinaugurá-lo e estar sujeito a mais cerveja derramada pelo chão. Até que é divertido deslizar.

Minha conta no banco tá cada dia encolhendo mais. Esqueci que, mesmo quando as coisas são compradas em prestações, chega o dia em que todas elas acabam sendo cobradas. Ainda vou ter o bastante pra passar uma temporada em Floripa, mas depois ela vai ficar tão vazia quanto o objeto do último tópico. Igual, eu sei que algum tempo depois ela vai encher, pois, quando a faculdade sair do limbo, não vou ter tempo de gastar meu dinheiro. É sempre assim que acontece.

Agora é só esperar e descansar nessas férias.