s e l e t a n d o ----> ?


domingo, janeiro 04, 2004

Uma nota rápida sobre o reveillon
Aline,

Primeiro tenho que te dizer que estou indignado por não poder mandar SMS para Oz pelo meu celular. Que coisa mais chata isso. Depois ainda dizem que GSM é um padrão mundial e blá blá blá. Não pega nem no meu quarto direito. Mas isso é outra história.

Estou escrevendo apenas para dizer que estou em Porto Alegre novamente e que estou vivo, apesar de quase ter morrido afogado tirando dois de dentro do mar. Todo mundo está bem, felizmente, exceto um dos meus amigos que levou 6 pontos no pé. A maior indignação da minha parte foi saber que não tinha nem caixinha de primeiro socorros na barraca do salva-vidas e que ele era um obeso que devia pesar mais de 120 Kg. Vai ver por isso ele ficou na beirinha apenas.

Igual, o reveillon em Torres com o pessoal do Seriado foi perfeito. Tem gente por lá ainda, tem gente que voltou antes, mas o fato é que foi maravilhoso ficar espremido em uma sala com mais 10 pessoas e numa casa com mais ou menos 15. Só comi porcaria o tempo todo e a primeiro fruta que comi no ano foi agora a pouco na casa da minha vó. Aliás, ela sempre te manda beijos.

Antes de ir pra Torres, tava tudo bem no Rosa. Percorri as trilhas da Praia Vermelha e da Praia do Ouvidor e casualmente ainda encontrei um amigo no meio delas. Achei hilário, pois nós só nos encontramos casualmente aqui em Porto Alegre (sendo que ele nem ta morando mais aqui) e ali, no meio do nada, estava ele, fazendo o caminho oposto. Mais fácil seria cair um raio ali no meio.

Não vou poder contar muito do reveillon e nem falar das minhas propostas para esse ano pois, ao chegar, percebi que o ano terminou mas o semestre da UFRGS não. Amanhã começa meu trabalho como fiscal do vestibular (o que significa $$ para o carnaval e para eventuais viagens nas férias). Comecei a fazer uma lista dos trabalhos que eu tenho que escrever e apresentar e comecei a ficar muito preocupado, mais do que o normal. A lista tá ficando interminável e cada vez eu me lembro de mais coisas para fazer. Abro meu e-mail para relaxar e recebo 29 mensagens. Entre elas, é claro, tinha mais trabalhos para fazer. Vou por tudo na agenda e ir fazendo na medida do possível (e das horas-bunda-na-cadeira que deveriam ser horas-sono-na-cama).

Espero que o teu reveillon tenha sido tão bom quando. Já recebi tuas fotos do natal e fiquei muito feliz por ter tudo saído muito bem. Fico contente por ti. ahhhh. Já vou aproveitar e te dizer rapidamente como tá a minha vida sentimental: inexistente, ainda. Mesmo depois de um pequeno revival no reveillon. Mais detalhes eu conto depois. ;)

Era isso. Um grande beijo!

Alex

P.S.: Estou muito contente pelos comentários recebidos por todos que os escreveram, mesmo aqueles que não me conhecem. Se alguém quiser colocar seu blog ali ao lado, no seletados, é só mandar um e-mail para nós. Se alguém quiser nos adicionar a sua lista de favoritos no seu blog, agradeceríamos muito e nos sentiríamos lisongeados.

Alguns recados:

Fabiano: meu MSN é alexberg82@hotmail.com . Nosso amigo em comum que mora perto da serra passou o reveillon em Torres com o povo do Seriado. Estou com muitas saudades de ti e quero saber o que aconteceu para ficar sumido esse tempo todo. Um beijo grande!

Fe: fico contente que tu tenha lido algo por aqui. Quero combinar de sair contigo uma hora para colocarmos em dia os 3 anos de ausência mútua.

Bruno_RJ: temos que conversar sim. Também estou com saudades tuas. Espero que as coisas fiquem mais aliviadas por aqui para que possamos passar uma tarde inteira teclando e jogando damas novamente.


Era isso!

Beijos novamente!