s e l e t a n d o ----> ?


sexta-feira, janeiro 31, 2003

[o mundo animal]

pra quem não sabe, eu moro atrás de uma reserva ecológica...era uma vez um mangue o bairro onde eu moro, agora é o q eles chamam de "zona de transição" ou seja...ao aterrar parte do mangue, ele é "empurrado"pro lado...e o mangue mesmo ta um pouco mais adiante...

enfim, morando com um matagal logo ali do lado tem suas peculiaridades...eu por exemplo não tenho mais medo/nojo de vários insetos...alias, simpatizo com a maioria já...e cheguei no assunto da vez: lagartixas tb seletam....

como já explicamos, seletar eh um verbo de amplo uso..e há uns 3 dias eu fico observando uma lagartixa-baby, q está sempre por perto...andando pela parede q fica atrás do micro e ao lado...e tenho uma coisa a declarar: a pobrezinha é nao pega uma mosca ou insetinho qualquer! ela fica horas, seletando..em posição de ataque...e na hora: NADA! nao sei se fico com pena dela, pq uma hora dessas ela tem q comer algo senão morre...ou sei lá!
hj apareceu mais uma pequeninha, q era mais esperta e tava sem a cauda até (pra quem não sabe, lagartixas qdo em perigo de um predador se separam da cauda pra distrai-lo...a cauda se regenera em alguns dias)...essa era mais rápida e aventureira...estava sempre alerta e se movendo...se moveu tanto q foi seletar perto da lâmpada pq ali haviam mais insetos voando em volta! Mas ela pagou um preço por ser tao impulsiva...sinto informar-lhes..ela morreu queimada...alias, queimou uma das lâmpadas junto...deu um estouro aqui, fumaça saindo..cheio de plástico derretido...um horror...e a dita creio eu, não está mais presente!

No final das contas, temos uma lição na arte de seletar...é preciso encontrar o equilibrio, entre ficar eternamente seletando e ser impulsivo...ou algo assim ; )

quinta-feira, janeiro 30, 2003



Achei essa tirinha sensacional....quem não se sente assim vez ou outra? se nao nao tem seletado ultimamente (brincadeira!)

É aquele lance q o Alex comenta no post do snoopy, ali embaixo....o fato não é nem vc estar se contentando com pouco, muitas vezes qdo vc sai com alguém não precisa ser "O encontro", mas desde que seja normal tá valendo... claro q a definição de normal aqui varia um pouco de pessoa pra pessoa...mas vamos e venhamos, volta e meia a gente se mete numas roubadas...

Esses dias por exemplo recebi uma msg de um amigo: me liga em meia hora e me tira dessa roubada! Hj em dia é bem mais simples dar um jeito num encontro q tá indo de mal a pior...viva a tecnologia : )

Mudando rapidinho de assunto, hj fui a uma boate com duas amigas...eu nao gosto muito do lugar, mas mulher hj não pagava e ainda ganhava dois vales-cerveja...chegando lá encontramos uma mesa vaga e ficamos por ali um bom tempo observando as pessoas que chegavam - não sei se é só aqui, mas tá rolando uma moda de micro saia, com top q vou te contar...nada contra, mas por favor...se nao tem o corpo pra usar NÃO use...tinha muita gente sem noção do ridículo lá...e os moços..bem os moços...alguns seletáveis sim, mas só pra "bejeto sexual" como já diz a minha mãe...pq nao encorajavam um diálogo além d o nome e coisas tipo: será que chove amanhã?....triste isso, não?!

Eu tô muito exigente ou a coisa tá feia pra todo mundo? : )

quarta-feira, janeiro 29, 2003

“You never really know
What it is
Not until it goes
And if it comes again
It's a miracle”
(Vertical Horizon)


Essa é uma música de uma banda da qual uma música eu já conhecia a uns anos, mas só recentemente resolvi me prestar a baixar mais algumas músicas. Resultado: adorei todas músicas deles e comecei a procurar pelas letras na Internet.

Foi quando li essa estrofe. Sei que a maioria de vocês vai pensar: “e quem não sabe disso?” Mas é verdade, e merece ser dita, pois se aplica a tudo, especialmente a relacionamentos.

Oito horas da manhã. O despertador toca, você vira os olhos remelentos pro lado e vê que tem alguém ali: seu(ua) namorado(a). Então você pensa que não sabe praticamente nada sobre ele, como por exemplo, em que dia o Barão (cachorro que ele teve quando era criança) morreu e como ele se sentiu com isso. Você não faz nem idéia de que ele gostava de sorvete de banana caramelada com calca de chocolate meio-amargo. A avó o chamava de picorrucho? Por Deus! Sem saber essas coisas de extrema importância, não tem como ter certeza dos próprios sentimentos. Tchau pra ti, desconhecido! Sai!

Depois que ele vai embora e que você descobre que ele já achou outra pessoa começa a se lembrar de tudo que você de fato sabia. De como ele acordava no meio da noite assustado com alguém pesadelo no qual estavam te fazendo mal. Da forma como ele se preocupava com o pai que andava doente. De todas as maneiras que você aprendeu com ele a dizer “esse é o único lugar onde eu queria estar” sem falar uma única palavra.

Mas ele já foi, porque você achava que não o conhecia bem o bastante. E agora ele tem certeza que você não é quem ele conhecia, porque por mais paranóica que essa pessoa fosse ela nunca deixaria ele ir embora, muito menos mandá-lo fazer isso. O jeito é tentar seletar uma figura nova, pois se ele voltar é por milagre.

domingo, janeiro 26, 2003

Não é pra ninguem entender mesmo, mas eu tinha que botar isso pra fora...

Dieser nacht habe ich noch einen Traum gehabt. Der war nicht wie die anderen Träume die ich von dir hatte. Diesmal waren wir zusammen und nichts könnte uns trennen: wir waren endlich frölich. Ich hatte dich und du hattest mich. Selbsverständlich war das uns genüg, obwohl einmal das nicht so war. Eventuell bin ich aufgewacht, und leider bist du nicht im Bett bei mir. Ich fühle mich beider traurig und froh. Traurig, denn du warst nur auf einen Traum und nicht in der Realität. Aber froh, denn ich habe deine Haut noch einmal auf meiner gefühlt. Das war herrlich. Ich weiss es nicht wenn wir wieder zusammen sein werden, aber ich weiss dass ich dich hier in meinem Herzen habe und heraus kannst du nicht flihen. Du warst was anders. Heutzutage bist du verschieden. Aber auch bin ich geändert. Kein Lächeln, keine Träne. Nur wenn ich von dir traume. Vielleich kommt es ein Tag an, in dem du an meiner Hand halten wirdst. Dann könnten wir wieder in den Strand fahren und dort Käsebrötchen essen. Erinnerst du an die Käsebrötchen? Ach, jetz fange ich an mit dir zu sprechen so wie du diesen Brief lesen würde. Ich bin so dumm. Du könntest den lesen, wenn du willst, aber diesmal würdest du nichts verstehen. Außerdem, wenn dieser Brief auf Portugiesich geschrieben worden wäre, würdest du auch gar nichts verstehen. Du verstandst mich nie.

sexta-feira, janeiro 24, 2003



Os dias mais difíceis da nossa vida não são aqueles quando tudo dá certo segundo as leis de Murphy e errado segundo as nossas. São, sim, os dias nos quais a gente percebe que não há garantias.

Você não tem como saber se aquele cara muito gato vai ligar. Ele pode ter conhecido uma pessoa que coincidentemente tropeçou nele quando ele estava descendo as escadas do prédio da sua faculdade depois que vocês se encontraram e ele disse: eu te ligo. Também pode ser que mandem você embora do trabalho. Exatamente: eles não gostaram daquela camiseta justinha que você estava usando na casual Friday. Muito menos pode lutar contra as forças da natureza que insistiram em fazer chover quando você conseguiu aquela folga, uma casual Friday antes daquela na qual você foi demitido. Ia ser tão bom passar o fim de semana na praia...

Quem garante que teremos dinheiro no final do mês pra pagar o saldo devedor no banco? Alguém pode me dizer quando eu finalmente vou poder sair de casa com a certeza de que não vou ser assaltado? E da próxima vez que eu for num motel, será que não vai ser o fim de mais um namoro?

A vida ia ser bem mais fácil se fossemos torradeiras...

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Totalmente off-topic mas... ARROMBARAM MEU CARRO PORRA! E ainda por cima não levaram NADA! Nem as moedas que tavam soltas lá dentro pra dar pros flanelinhas... Vai entender... Essa gente nunca vai ser seletada...

sábado, janeiro 18, 2003

Pra quem tava cansado do Garfield...



Você já teve a impressão de estar se contentando com pouco? Em um dia você estava esperando o príncipe ou a princesa da sua vida; no outro, estava beijando um sapo ou uma salamandra. É isso o que acontece quando se percebe que o tempo está passando e que continuamos seletando.

O que você queria era uma pessoa alta; quem está com você é dois centímetros mais baixo. Você sonhou a vida inteira com alguém de olhos azuis, mas no estoque só tinha olhos castanhos; tudo bem, eu fico com esse! Para você a pessoa ideal é aquela que consegue arrancar o carro numa ladeira sem tremer a perninha. Infelizmente, o motorista que você arranjou só consegue ficar tranqüilo depois de puxar o freio-de-mão. Gordura nem pensar; você queria alguém com o corpo superdefinido. Hoje, acha até agradável aquelas alcinhas para segurar sua imagem da perfeição.

Uma rosa? Um dente-de-leão? Não. É capim mesmo. Mas é o seu capim!

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Quem nunca se sentiu assim?

Pássaros sem tê-lo

Eu queria tudo de volta
Aquilo que eu não pude ter
Só o que eu faria por você
Queria um lugar nosso
Nos fundos um poço
Um lago e canários
Que saberiam tudo
Que vivemos
Que não temos

Tocaria de música uma nota
Algo para assim o socorrer
Mas a vida é assim sem você
E agora sei que não posso
Dar-lhe mais desgosto
Mostrar aos seus olhos
Que sentiram muito
Do que sofremos
Do que hoje não vemos

quarta-feira, janeiro 15, 2003

off-topic total...mas hj fui passear em brusque com um amigo meu que quer abrir uma lanchonete por lá..enfim...
resolvemos conhecer o shopping de brusque, que fica no centro...mas como nao tem estacionamento próprio, tivemos q procurar uma vaga básica na frente do lugar...e enquanto estacionavamos, passou uma mulher usando um ABTRONIC! aqueles aparelinhos de ginastica passiva...sabe aqueles q o Oscar faz propaganda e tal??
então a mulher tava de saia de cintura baixíssima e top (não de ginástica, um top normal) e sandália de salto e o abtronic....como se fosse um acessório....desacreditei, nao podia deixar passar isso em branco!
Pelo menos ela chamava atenção, mas nao sei se este é o melhor método pra seletar...risos...

terça-feira, janeiro 14, 2003

Agora não é a minha vez e eu sei disso porque chegou a vez de outras pessoas. Posso gostar delas ou não, isso é indiferente. O importante é que elas têm agora a possibilidade de tomar o que é meu. Eu deixo. Sei que não há nada que eu possa fazer a respeito. Ainda sei que já estive na mesma posição e aproveitei a oportunidade que agora não é mais minha.

Mas mesmo assim é complicado. O peito pesa e a vontade de ter tudo de volta aumenta. Deixei por uma razão, e agora quero novamente sem nenhuma. Quero o que era meu ou o que eu assim pensava ser. Mesmo quando está a um passo, eternamente longe.

Tão distante fora e tão perto dentro de mim. Agora já tão diferente que chega a parecer irreconhecível. Até para mim que conhecia tão bem tudo. Agora percebo que não perdi, aprisionei. O que os outros vão ter não é aquilo que eu tive. Porque continua comigo e isso ninguém pode ter.

domingo, janeiro 12, 2003

Finalmente saiu, o já famoso post a 4 mãos...depois desta experiência outros podem surgir... lá vai...pegue a pipoca, estique as pernas, relaxe, respire fundo e divirta-se! : )
|Alex| entaum line .. eu tava pensaando .. a gente devia começar explicando a conjugação do verbo seletando e os substantivos derivados ...
|Alex| teve um comentário que pediu isso ...
|Juli**®| seletar é um verbo simples, regular, da primeira conjugação
|Alex| sim .. acho q até aí os leitores entenderam ..
|Juli**®| devemos conjugar os 3 tempos verbais mais importantes?
|Alex| acho q sim .. nas 6 pessoas ..
|Juli**®| entao vamos...
|Juli**®| PRESENTE do indicativo...
|Alex| eu seleto, tu seletas, ele seleta, nós seletamos, vós seletais, eles seletam.
|Juli**®| PRETÉRITO PERFEITO
|Juli**®| eu seletei,| tu seletaste, ele seletou , nós seletamos, vós seletastes, eles seletaram.
|Alex| para tudo line .. naum vai dar pra copiar isso pro seletando ..
*segue uma parte discussão sobre os < > q apareçem ao lado dos nossos nomes, q vc reparar, estão trocados por | para que nada seja mal intepretado como html na hora de publicar o post!*
|Alex| quando a gente coloca os | e | na janela do post e clica em publish, o q ta entre eles desaparece.. o site pensa q é HTML tag e simplesmente naum mostra pois naum conhece...
|Alex| aí apareceria somente o diálogo sem os nicks ..
|Alex| bom .. isso a gente muda depois com o localizar substituir tambem ...
|Juli**®| eh.. |Juli**®| a gente pode mudar os <> por | |
|Alex| isso ...
|Juli**®| afinal, o tio bill gates fez o word tao cheio de recursos...a gente tem q usa-los... pq nós podemos!
|Alex| sim sim .. nós podemos...
|Alex| mais uma caracteristica q nos torna mais seletáveis .. sabemos usar os recursos do word...
|Juli**®| e do power point..e do icq...entre tantos outro programas...risos
|Alex| haha .. :þ nem me fala ..
|Alex| ja podemos aproveitar pra dizer o que são seletáveis ...
|Juli**®| ser ou não ser seletável...
|Juli**®| é um adjetivo, certo?
|Alex| sim ... até onde os meus conceitos de gramática chegam ... é um adjetivo
|Juli**®| *sempre fui ruim de portugues* isso será cortado!
|Alex| nada será cortado .. :þ
|Juli**®| bem...sem crise...nao eh um segredo de estado mesmo!
|Alex| então ... seletável é aquela pessoa que tem potencial para ser seletada..
|Alex| ser seletável é ter o melhor curriculo.. as melhores habilidades.. o melhor beijo.. a melhor pele ..
|Juli**®| e isso varia de pessoa pra pessoa, pq cada um tem um "padrão" por assim dizer
|Alex| claro .. o q é seletável pra mim pode não ser seletável para você... e isso é muito bom! ;)
|Juli**®| variedade é a plavra de ordem
|Alex| yep
|Juli**®| e gosto nao se discute...MESMO!
|Alex| por mais q alguns sejam lamentáveis .. mas isso só faz com que todo mundo seja um pouco seletável e todo mundo possa seletar um pouco ..
|Juli**®| verdade: )
|Juli**®| bem, acho q o adjetivo ficou bem explicado..
|Juli**®| e o verbo conjugado em 2 tempos exemplificou bem o caso tb...
|Juli**®| próximo assunto em pauta?
|Alex| desculpa .. estava na cozinha fazendo um pão com geléia ..
|Juli**®| pao com geleia de q??
|Alex| morango
|Juli**®| comi cachorro quente antes de voltar pro icq...
|Alex| nham .. ahh .. falando em comida, gostou dos bombons ? :)
|Juli**®| hummm...adoro geleia de morango!
|Juli**®| sim sim..primeira caixa no finzinho já...
|Juli**®| sabe q aqui em casa chocolate eh algo q nao dura muito tempo : ))
|Alex| hehee .. :þ eu procurei especialidades, mas naum achei ..
|Alex| acho q tava em falta no angelone
|Juli**®| o "zeloni" aqui de perto eh uma tristeza...volta e meia nao tem miojo cremoso..pode isso???
|Alex| ainda bem q tinha quando eu tava aí .. senão como teria sobrevivido ?
|Juli**®| risos...mas voltando ao seletando....
|Alex| sim .. agora algumas ideias estão surgindo ..
|Juli**®| assisti com os guri ontem Alta Fidelidade...
|Alex| por exemplo .. ouvi em floripa: "to cansado de dar em cima de todo mundo e ninguém dar em cima de mim .. tipo.. eu também sou facinho!!!"
|Juli**®| e faz tempo q nao faço listas pras coisas
|Alex| naum vi esse filme
|Juli**®| tu ouviu isso ontem?
|Alex| naum .. ouvi em floripa ..
|Juli**®| como eu ando cega, literalmente, se alguém der em cima de mim só lamento, olhares só não funcionam, tem q chegar e falar
|Alex| logico .. e pior ainda é mandar alguém vir falar ...
|Juli**®| pq 3 graus de miopia não ajudam a seletar!
|Alex| eventualmente a pessoa vai ter q falar com a gente se quiser alguma coisa, então, pra q mandar mensageiro ?
|Juli**®| mandar alguem vir falar parece coisa de quinta série
|Juli**®| sabe uma coisa q eu fico p da vida?
|Alex| o q ?
|Juli**®| qdo tu tah andando na rua, e passa um carro, com um belo seletável dentro q fica te olhando e passa ...
|Alex| isso é bom!
|Alex| isso é ruim!
|Alex| custava buzinar? :þ
|Juli**®| eh ruim pq, se gostou...e viu q tu tah a pé e ele tah indo pro mesmo lado
|Juli**®| PQ NAO OFERECEU CARONA???
|Alex| tem coisas q nunca entenderemos ..
|Juli**®| custa? não né...e é um bom começo...
|Juli**®| pois eh... vamos listar as top 5 da série "coisas q eu não entendo"
|Alex| e outra coisa .. por q depois q alguém vem falar com a gente e a gente dá um fora (educado) a pessoa insiste em ficar por perto olhando, sorrindo e achando q vaii conseguir algo .. ?
|Alex| tipo .. onde é q fica a auto-estima de uma criatura dessas?
|Alex| ja recebeu um não.. agora ainda vai lamber o chão por onde eu passo ?
|Juli**®| essa criatura não sabe receber um não...risos...
|Alex| assim nunca vai se tornar seletável..
|Juli**®| talvez pra alguém igual a ele...
|Alex| ao inves de ficar olhando para quem já deu não, devia olhar para um sim em potencial ..
|Juli**®| pq essa historia de q os opstos se atraem..voticontá...pode até ser, mas nao dura
|Alex| as vezes dura...
|Juli**®| humm...nao sei....quero fatos concretos, exemplos...
|Juli**®| pq algumas pessoas acham q pq vcé educado com elas, isso eh sinal q vc tá querendo seletá-la (o)?
|Alex| é sinal de q você é educado apenas...
|Juli**®| pois eh... mas parece q estas criaturas nao conhecem muita gente educada
|Alex| agora.. se junto com a educação vier carinho ... aí a historia muda..
|Juli**®| ahh sim... educação é o mínimo... carinho é extra....é um sinal favorável
|Alex| mas nao decisivo...
|Alex| outra coisa q não entendo!!!
|Alex| por que algumas pessoas fazem questão de tentar conquistar você e depois fazem de conta q nadvocê se enganou ?
|Juli**®| ahh...essa eh a minha favorita!!!!
|Alex| eu ainda não tenho uma resposta...
|Juli**®| acontece sempre...tipo, vc comeca a ficar com uma pessoa...sem compromisso
|Juli**®| pra ver qual é...e do nada a criatura começa a ligar 10x por dia, manda mails gigantes, cartão, msg no celular, etc
|Juli**®| e aos poucos vai te "convencendo"q era isso q vc queria desde o principio...
|Juli**®| e qdo vc se acostumou com tanto mimo e atenção, tudo evapora...acaba,
|Alex| exatamente!
|Juli**®| como se vc tivesse criado essa ilusão toda desde o princípio...
|Alex| e no inicio você nem queria nada sério .. mas a figura vira totalmente o jogo
|Juli**®| pois eh, nao sei se tem fundamento, mas acho q eh algo exclusivo da união dos cromossomos XY
|Alex| naum . eu acredito que os individuos XX tambem façam isso bastante, embora com menos frequencia ...
|Juli**®| humm...nao sei...ateh agora soh vejo XY com este comportamento....mas devo estar enganada
|Alex| coisas que acontecem
|Juli**®| pois eh...
|Alex| sobre o q mais podemos escrever?
|Juli**®| mais dicas para seletar
|Juli**®| tipo aquela lista de 10 itens.. tem mais 2 ítens importantes...
|Alex| quais ?
|Juli**®| 1. nunca seletar no escuro....o seletavel pode ser um horror na luz
|Alex| ahh .. isso as pessoas ja deveriam nascer sabendo ...
|Juli**®| 2. seletar sem estar devidamente equipado com lentes de contato (ou similar) no caso de miopes e cegos em geral!
|Juli**®| mas muitos insistem em seletar no escuro....
|Juli**®| tipo, aquele dia no reveillon...
|Alex| aquele dia do reveillon naum dava pra enxergar ninguém na beira da praia ...
|Juli**®| deve-se seletar um conhecido ou entao levar o seletavel pra luz antes...risos..
|Alex| ainda bem q eu seletei alguem q ja tinha visto no claro ;)
|Juli**®| eh o q eu ia dizer, vc agiu certo...seletando alguem conhecido, e que já havia sido pré-seletado
Alex| um estágio novo .. pré-seletar
|Juli**®| tem pessoas q já surgem sendo pré-aprovadas, ou pré-seletadas...q necessitam apenas da
|Juli**®| ocasião especial para serem devidamente seletadas!
|Alex| isso é muito bom .. afinal, as vezes recebemos MUITOS curriculos .. naum da pra seletar só um entre tantos .. tem q rolar uma pré-seleta e depois um pente-fino
|Juli**®| poisé...alguns são curriculos vip. outros nem tanto, mas com potencial...
|Juli**®| eh tudo uma questao de critério daí...
|Alex| e todos são considerados ...
|Juli**®| ahhh sim... mas como jah diria o famoso barão de itararé...de onde menos se espera, não sai nada!
|Alex| mas nao custa dar uma olhada lá ...
|Juli**®| ahhh sim..uma olhada basica nao custa
|Alex| outra coisa .. como pode alguem largar um grande amor pra ficar com alguem uma noite?
|Juli**®| ahhh....ooutra boa!!
|Alex| entaum .. explica!
|Juli**®| nao eh uma coisa simples
|Juli**®| eh uma coisa do tipo, a figura nao achou q alguem fosse ficar sabendo
|Juli**®| ou talvez nao era o grande amor dele(a)
|Alex| mas mesmo assim .. pra q arriscar uma coisa de anos por um dia ?
|Juli**®| de repente essa coisa de um dia era algo de anos...tipo, havia sido pre-seletado anos atrás...e a chance apareceu meio tarde
|Juli**®| meio inoportuna até...mas q nao pode ser disperdiçada
|Alex| aí ainda temos uma justificativa...
|Juli**®| pois eh....to me esforçando, mas a situaçao eh complicada
|Alex| deixa pra lá ...
|Juli**®| jah tive em algo parecido...mas deixa pra lá
|Alex| sim sim ...
|Juli**®| : )

sexta-feira, janeiro 10, 2003

muita coisa pra postar...nem sei por onde começar, mas a boa e velha ordem cronológica será adotada, mas antes de tudo j aviso q vai sair sim o post a 4 mãos, q era pra ter sido escrito aqui em floripa enquanto o Alex esteve aqui....mas agora será feito via icq mesmo...

bem, amanha rola um post completo...ou vários, hj deu de micro pra mim...especialmente q estou sem óculos e sem lentes - ou seja - cega! beijos pra todos....saudades de todo mundo, feliz 2003 pra todos aqueles que seletam : )

Da série Diálogos...

Quando: Um dia muito, muito quente
Onde: Alguma avenida muito movimentada de uma cidade grande

"Here we are still together... we are one... so much time wasted..."

- Eu não sabia que você gostava de Lenny Kavitz.
- Tem varias coisas que você não sabe a meu respeito.
- É verdade, você nunca me deu oportunidade de descobrir todas elas.
- Eu dei, você que não aproveitou...

"So many games we try to keep this love alive..."

- É sobre isso que eu quero conversar...
- Tá, vamos parar em algum lugar pra comer alguma coisa, então a gente conversa...

"How many times did we give up... but we always worked things out..."

- Eu preciso dizer que percebi o quanto quero ficar com você, como você faz de mim o cara mais feliz desse mundo e eu era a única pessoa que não percebia. Você tem que saber que não consigo parar de pensar em todos os momentos que ficamos juntos e todas as vezes que eu simplesmente fiz tudo errado e mesmo assim você me desculpou. Tenta agora também! Quero que você entenda que não tive a intenção de magoá-lo tanto; foi tudo culpa do meu egoísmo absurdo. Nunca alguém fez eu me sentir dessa forma antes e eu espero que essa seja a última vez que eu me sinto desse jeito, porque a partir de agora eu nunca mais vou machucá-lo, porque eu não quero mais ficar longe de você, eu nào quero mais ter que dormir e acordar com você no meu pensamento, eu quero você do meu lado, na minha cama, junto de mim. E eu sei que você também quer isso, mas é difícil pra nós dois. Eu entendo, eu entendo. Eu já estou falando eu demais. Você sabe o quento eu gosto de você mas também sabe como é difícil pra mim admitir esses sentimentos. E eu escondia esses sentimento, mas agora eu quero mostrar, e eu já to falando eu demais outra vez. Desculpa. Não por eu falar eu demais, mas por eu não ter prestado atenção nos sinais que eu não queria ver e por ter cegado a nós dois dessa forma. Você tem que compreender que eu preciso estar com você e que você precisa ficar comigo. Dá pra perceber que você tem seus motivos pra não querer mais isso e eu sei que tem motivos de outras pessoas envolvidos, mas eu sei que posso vencer isso, afinal, não seria a primeira vez.

- Ahan...

"So many tears I cry... so much pain inside.."

- Então?
- Então você falou, falou, e não disse nada.
- Eu amo você! Se você não acredita no que eu digo, pelo menos acredita naquilo que sente.
- Hmmm...
- Então?
- Tem várias coisas que você não sabe a meu respeito.

"Baby it ain't over 'till it's over..."

sábado, janeiro 04, 2003

Olhem só o que o cara escreveu no chat...

[VultoSC] alguem de floripa, com exatos 33 anos e 12 dias, peludo no peito e nao na barriga, com cabelos castanhos tom 22 da lóreal, que calçe 39 e tenha um carro do ano de 2001?
[VultoSC] ah sim, esse alguem deve ter olhos verdes jade, boca nem muito nem pouco carnuda, gostar de camarão a milanesa e odiar macarrao, deve usar calças tam. 42 e morar numa casa de 2 dormitorios, twem que ter um cachorro de raça grande (fila, sao bernardo) e deve dormir de cueca de seda azul.

E eu achava que EU era exigente demais .. tsk tsk tsk ...

Ah.. aviso a todos que a Line vai ficar um tempinho sem conectar ou sem escrever aqui no blog pois ela tá em Porto Alegre. O motivo ela mesma conta quando puder postar alguma coisa. Tinhamos planejado escrever um post a 4 mãos, mas naum deu tempo de fazermos isso. Talvez em Porto Alegre consigamos.